Assinar

Daslu criará coleção para Riachuelo

Buscar
Publicidade
Marketing

Daslu criará coleção para Riachuelo

Grife desenvolverá coleção de verão a ser comercializada na rede de varejo Riachuelo


24 de julho de 2012 - 5h08

Para ampliar a receita e atingir um novo público, a Daslu passará a vender uma linha de produtos nas lojas Riachuelo. Controlada pela Laep Investments, a grife afirma que os produtos da coleção serão fabricados para comercialização exclusiva nos 148 pontos da rede de varejo Riachuelo. Ou seja: as lojas da Daslu nos shoppings JK Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo, e no Fashion Mall, no Rio de Janeiro, não receberão esses produtos.

“É incrível saber que vamos difundir a nossa moda a um público tão grande”, diz Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu.

A Riachuelo afirma que ainda não há data de lançamento prevista, mas garante que a primeira coleção será lançada ainda este ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca