DigitalReef entra no mercado de games em parceria com Gamers Club
Com parceria, a DigitalReef oferecerá seus recursos para atender às necessidades dos publishers de games, dos próprios jogadores e de outros players do mercado
DigitalReef entra no mercado de games em parceria com Gamers Club
BuscarDigitalReef entra no mercado de games em parceria com Gamers Club
BuscarCom parceria, a DigitalReef oferecerá seus recursos para atender às necessidades dos publishers de games, dos próprios jogadores e de outros players do mercado
A DigitalReef, empresa especialista em tecnologia de marketing para mobile e CTV, anuncia sua entrada no mercado de games por meio de uma parceria com o Gamers Club, hub latino-americano da comunidade de games.
Com essa união, a DigitalReef oferecerá seus recursos para atender às necessidades dos publishers de games, dos próprios jogadores e de outros players do mercado. Ou seja, a parceria irá impulsionar o awareness e a aquisição de novos usuários de games para estúdios e publishers na América Latina; utilizar os recursos da plataforma para interagir com o público no device de sua escolha; desenvolver produtos e recursos específicos e avançados para games, focados nas necessidades dos estúdios de games, publishers e anunciantes interessados em se conectar com esses públicos por meios dos smartphones e TVs conectadas.
Em nota, Mark Yackanich, Presidente e COO da DigitalReef, explica que a parceria pretende alavancar a tecnologia da companhia, assim como seus dados exclusivos e recursos analíticos, para oferecer aos clientes ferramentas de distribuição, monetização e engajamento do público.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros