Assinar

Doritos patrocina Sónar São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Doritos patrocina Sónar São Paulo

Festival terá segunda edição no Brasil, com Björk


8 de dezembro de 2011 - 4h00

Com a marca Doritos, a PepsiCo será patrocinadora máster do Sónar São Paulo, festival internacional de “música avançada e arte new media”. O evento acontecerá dias 11 e 12 de maio e terá como uma de suas principais atrações a cantora islandesa Björk.

Originado em Barcelona, em 1994, o evento terá no Brasil sua segunda edição (a primeira foi em 2004) e esta será a primeira em que a PepsiCo investe.

Além de apresentar oficialmente o evento, a marca Doritos estará no palco principal.

“Escolhemos patrocinar o Sónar por se tratar de um Festival inovador e se encaixar perfeitamente à nossa marca. Nosso objetivo é estar mais próximo de nossos consumidores e nossa participação consolida o posicionamento de Doritos como uma marca autêntica e intensa, assim como o evento”, disse Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo, referindo-se ao interesse da marca em estar próxima do público jovem.

O formato do festival inclui dois momentos: durante o dia, a atração será dedicada à descoberta de novos talentos, experimentações e interações tecnológicas, e à noite haverá os shows e produções audiovisuais dedicadas à música eletrônica. O público esperado é de 50 mil pessoas, o que o tornará a maior edição feita fora da Espanha.

Para animar o público na fase pré-evento, a PepsiCo fará promoções que possibilitarão a alguns felizardos acompanharem gratuitamente tanto o evento de São Paulo, quanto sua versão original, em junho, na Espanha. A divulgação será na fanpage de Doritos no Facebook e nas embalagens dos produtos.

A empresa garante que Doritos tem apresentado crescimento histórico no volume de vendas nos últimos anos e que em 2012, o valor investido em patrocínios com a marca será sete vezes maior que o realizado este ano, sendo o maior de sua história.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também