Doritos patrocina Sónar São Paulo
Festival terá segunda edição no Brasil, com Björk
Festival terá segunda edição no Brasil, com Björk
Roseani Rocha
8 de dezembro de 2011 - 4h00
Com a marca Doritos, a PepsiCo será patrocinadora máster do Sónar São Paulo, festival internacional de “música avançada e arte new media”. O evento acontecerá dias 11 e 12 de maio e terá como uma de suas principais atrações a cantora islandesa Björk.
Originado em Barcelona, em 1994, o evento terá no Brasil sua segunda edição (a primeira foi em 2004) e esta será a primeira em que a PepsiCo investe.
Além de apresentar oficialmente o evento, a marca Doritos estará no palco principal.
“Escolhemos patrocinar o Sónar por se tratar de um Festival inovador e se encaixar perfeitamente à nossa marca. Nosso objetivo é estar mais próximo de nossos consumidores e nossa participação consolida o posicionamento de Doritos como uma marca autêntica e intensa, assim como o evento”, disse Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo, referindo-se ao interesse da marca em estar próxima do público jovem.
O formato do festival inclui dois momentos: durante o dia, a atração será dedicada à descoberta de novos talentos, experimentações e interações tecnológicas, e à noite haverá os shows e produções audiovisuais dedicadas à música eletrônica. O público esperado é de 50 mil pessoas, o que o tornará a maior edição feita fora da Espanha.
Para animar o público na fase pré-evento, a PepsiCo fará promoções que possibilitarão a alguns felizardos acompanharem gratuitamente tanto o evento de São Paulo, quanto sua versão original, em junho, na Espanha. A divulgação será na fanpage de Doritos no Facebook e nas embalagens dos produtos.
A empresa garante que Doritos tem apresentado crescimento histórico no volume de vendas nos últimos anos e que em 2012, o valor investido em patrocínios com a marca será sete vezes maior que o realizado este ano, sendo o maior de sua história.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor