Doritos patrocina Sónar São Paulo
Festival terá segunda edição no Brasil, com Björk
Festival terá segunda edição no Brasil, com Björk
Roseani Rocha
8 de dezembro de 2011 - 4h00
Com a marca Doritos, a PepsiCo será patrocinadora máster do Sónar São Paulo, festival internacional de “música avançada e arte new media”. O evento acontecerá dias 11 e 12 de maio e terá como uma de suas principais atrações a cantora islandesa Björk.
Originado em Barcelona, em 1994, o evento terá no Brasil sua segunda edição (a primeira foi em 2004) e esta será a primeira em que a PepsiCo investe.
Além de apresentar oficialmente o evento, a marca Doritos estará no palco principal.
“Escolhemos patrocinar o Sónar por se tratar de um Festival inovador e se encaixar perfeitamente à nossa marca. Nosso objetivo é estar mais próximo de nossos consumidores e nossa participação consolida o posicionamento de Doritos como uma marca autêntica e intensa, assim como o evento”, disse Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo, referindo-se ao interesse da marca em estar próxima do público jovem.
O formato do festival inclui dois momentos: durante o dia, a atração será dedicada à descoberta de novos talentos, experimentações e interações tecnológicas, e à noite haverá os shows e produções audiovisuais dedicadas à música eletrônica. O público esperado é de 50 mil pessoas, o que o tornará a maior edição feita fora da Espanha.
Para animar o público na fase pré-evento, a PepsiCo fará promoções que possibilitarão a alguns felizardos acompanharem gratuitamente tanto o evento de São Paulo, quanto sua versão original, em junho, na Espanha. A divulgação será na fanpage de Doritos no Facebook e nas embalagens dos produtos.
A empresa garante que Doritos tem apresentado crescimento histórico no volume de vendas nos últimos anos e que em 2012, o valor investido em patrocínios com a marca será sete vezes maior que o realizado este ano, sendo o maior de sua história.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados