Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro

Buscar

Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro

Buscar
Publicidade

Marketing

Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro

Com novo nome, formato de atendimento da rede de fast-food passa a receber pessoas de bike, skate, patins e patinete


21 de julho de 2021 - 6h00

A partir desta semana, o drive-thru do McDonald’s passa a se chamar Drive-Tudo e a receber pessoas que não estão somente de carro, mas de bike, skate, patins e patinete. Para incentivar o público a utilizar o Drive-Tudo, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nova nomenclatura e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul foram selecionadas para receber o novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do País.

 

Campanha criada pela DPZ&T revela o novo modelo de atendimento da rede de fast-food  (crédito: Divulgação/McDonald’s)

Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores. Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Desenvolvida pela DPZ&T, a ação de comunicação faz parte da celebração da relação construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores, como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes.

A iniciativa conta com uma campanha de comunicação e um filme (veja abaixo) que mostra fãs da marca notando que o drive-thru do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo trajeto para fazer seu pedido. O filme é embalado por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan. A campanha conta com desdobramentos no digital, OOH e mídia indoor.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/McDonald’s

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas