Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro
Com novo nome, formato de atendimento da rede de fast-food passa a receber pessoas de bike, skate, patins e patinete
Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro
BuscarDrive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro
BuscarCom novo nome, formato de atendimento da rede de fast-food passa a receber pessoas de bike, skate, patins e patinete
A partir desta semana, o drive-thru do McDonald’s passa a se chamar Drive-Tudo e a receber pessoas que não estão somente de carro, mas de bike, skate, patins e patinete. Para incentivar o público a utilizar o Drive-Tudo, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nova nomenclatura e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul foram selecionadas para receber o novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do País.
Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores. Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Desenvolvida pela DPZ&T, a ação de comunicação faz parte da celebração da relação construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores, como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes.
A iniciativa conta com uma campanha de comunicação e um filme (veja abaixo) que mostra fãs da marca notando que o drive-thru do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo trajeto para fazer seu pedido. O filme é embalado por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan. A campanha conta com desdobramentos no digital, OOH e mídia indoor.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/McDonald’s
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023