Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol

Buscar

Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol

Marca do grupo DPSP patrocinará o Campeonato Carioca e o Campeonato Mineiro


16 de janeiro de 2023 - 9h20

Com a estreia no Campeonato Carioca, Drogarias Pacheco inicia patrocínio no futebol (Crédito: Marcelo Gonçalves/FFC)

Com a estreia no Campeonato Carioca, Drogarias Pacheco inicia patrocínio no futebol (Crédito: Marcelo Gonçalves/FFC)

A Drogarias Pacheco, empresa do grupo DPSP, estreia no futebol nacional por meio do patrocínio a duas competições. A marca está presente no Campeonato Carioca Betnacional 2023, que estreou nesta quinta-feira, 12, com a partida adiantada entre Flamengo e Audax, e no Campeonato Mineiro Sicoob 2023.

Para Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP, a estreia da Drogarias Pacheco nos campeonatos marca a estratégia de investimento do grupo, além de estar alinhada com a campanha de incentivo a hábitos saudáveis. “Queremos expandir a presença e relacionamento dos clientes com as nossas marcas para além dos limites dos canais de venda e participar cada vez mais da vida dos brasileiros na sua jornada de saúde e bem-estar”, diz.

A marca já é patrocinadora de outras modalidades, como a Corrida São Silvestre. Para 2023 expectativa é seguir apoiando esses eventos esportivos focados em saúde e bem-estar.

A BRAX Sports Assets foi a agência responsável pela negociação dos acordos. Segundo o contrato, a marca será exibida em painéis de LED e no tapete promocional. “Vamos usar também os nossos canais de comunicação, com releases para imprensa e redes sociais. Além de ter a interação com os clientes divulgando o calendário de jogos e oferecendo para os torcedores promoções e ofertas para torcermos juntos a cada jogo”, afirma a diretora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da NBA House para 2024

    Os planos da NBA House para 2024

    Com formato maior, liga pretende trazer mais experiências imersivas para os fãs de basquete e mais interações com as marcas

  • Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Fundadora do Instituto Beleza Natural relembrou sua história no Marketing Network Brasil e disse que, assim como os profissionais do setor, sempre teve que se reinventar