Ediouro estreia a HarperCollins Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Ediouro estreia a HarperCollins Brasil

A nova empresa concentra as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil


5 de agosto de 2015 - 8h30

A HarperCollins Publishers e o Grupo Ediouro anunciam a criação da HarperCollins Brasil. A empresa combina as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil. A editora publicará cerca de 350 títulos por ano dentre gêneros de interesse geral, infantil, cristão e ficção de todo o mundo.

As áreas operacional e financeira da HarperCollins Brasil estarão sob o comando do diretor executivo Antonio Araújo. Os catálogos da HarperCollins e Harlequin estão sob responsabilidade do Publisher Kaike Nanne enquanto Omar de Souza permanece como Publisher da Thomas Nelson Brasil, ambos respondendo ao diretor executivo. A equipe comercial será unificada.

A Ediouro continuará a publicar títulos literários e clássicos no selo Nova Fronteira e livros cristãos sob o selo católico Petra. Entretenimento e passatempos continua na operação Coquetel, já a Harlequin encerrou sua joint venture com o Grupo Editorial Record.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas