Ediouro estreia a HarperCollins Brasil
A nova empresa concentra as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil
A nova empresa concentra as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 8h30
A HarperCollins Publishers e o Grupo Ediouro anunciam a criação da HarperCollins Brasil. A empresa combina as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil. A editora publicará cerca de 350 títulos por ano dentre gêneros de interesse geral, infantil, cristão e ficção de todo o mundo.
As áreas operacional e financeira da HarperCollins Brasil estarão sob o comando do diretor executivo Antonio Araújo. Os catálogos da HarperCollins e Harlequin estão sob responsabilidade do Publisher Kaike Nanne enquanto Omar de Souza permanece como Publisher da Thomas Nelson Brasil, ambos respondendo ao diretor executivo. A equipe comercial será unificada.
A Ediouro continuará a publicar títulos literários e clássicos no selo Nova Fronteira e livros cristãos sob o selo católico Petra. Entretenimento e passatempos continua na operação Coquetel, já a Harlequin encerrou sua joint venture com o Grupo Editorial Record.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano