Eduardo Barrieu assume comercial da IMX
Executivo, que conta com passagens pela Time 4Fun e pela Traffic, será vice-presidente comercial da área na empresa de esportes e entretenimento do Grupo EBX
Executivo, que conta com passagens pela Time 4Fun e pela Traffic, será vice-presidente comercial da área na empresa de esportes e entretenimento do Grupo EBX
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2011 - 12h05
Eduardo Barrieu será o vice-presidente comercial da IMX, joint-venture de esportes e entretenimento do Grupo EBX e IMG Worlwide. Com passagens pela Time 4Fun e pela Traffic, o executivo conta também com histórico em empresas como Alcântara Machado, Alpargatas e Gradiente, além de TV paga e aberta – na TVA, NET, Cultura e SBT.
A IMX, lançada há duas semanas, terá três pilares: esportes (criação e produção de eventos, consultoria e gerenciamento de talentos), entretenimento (realização de shows e artes cênicas) e “venues” (construção, gestão e operação de estádios, arenas e centros de convenções) e já conta com 58 eventos incluídos em sua programação para o ano que vem e a expectativa de um volume de negócios de R$ 500 milhões em até quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos