Assinar

Eduardo Barrieu assume comercial da IMX

Buscar

Eduardo Barrieu assume comercial da IMX

Buscar
Publicidade
Marketing

Eduardo Barrieu assume comercial da IMX

Executivo, que conta com passagens pela Time 4Fun e pela Traffic, será vice-presidente comercial da área na empresa de esportes e entretenimento do Grupo EBX


21 de dezembro de 2011 - 12h05

Eduardo Barrieu será o vice-presidente comercial da IMX, joint-venture de esportes e entretenimento do Grupo EBX e IMG Worlwide. Com passagens pela Time 4Fun e pela Traffic, o executivo conta também com histórico em empresas como Alcântara Machado, Alpargatas e Gradiente, além de TV paga e aberta – na TVA, NET, Cultura e SBT.

A IMX, lançada há duas semanas, terá três pilares: esportes (criação e produção de eventos, consultoria e gerenciamento de talentos), entretenimento (realização de shows e artes cênicas) e “venues” (construção, gestão e operação de estádios, arenas e centros de convenções) e já conta com 58 eventos incluídos em sua programação para o ano que vem e a expectativa de um volume de negócios de R$ 500 milhões em até quatro anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos