Marketing
Estácio renova com COB até 2024
Acordo prevê a concessão de bolsas de estudo a atletas olímpicos e pan-americanos em atividade e em transição de carreira
Acordo prevê a concessão de bolsas de estudo a atletas olímpicos e pan-americanos em atividade e em transição de carreira
Fernando Murad
23 de maio de 2022 - 8h00
A Estácio continuará como fornecedora oficial no segmento educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2024, quando serão realizados os Jogos Olímpicos de Paris. O acordo prevê a concessão de bolsas de estudo a atletas olímpicos e pan-americanos em atividade e em transição de carreira.
Desde o início da parceria, em 2011, quando foi criado o Programa de Carreira do Atleta do COB, mais de 75 atletas foram beneficiados. Além disso, a Estácio já formou mais de mil atletas e, atualmente, mais de 700 estudam na instituição.
Pelo acordo, atletas do Time Brasil também participam de palestras e lives para alunos da instituição de ensino para compartilhar os valores inerentes à formação cidadã, como disciplina, ética, resiliência, foco, liderança, autoestima e espírito de equipe.
A Estácio também oferece aos alunos experiências em parceria com o COB, como a dos alunos do curso de gastronomia que atuaram junto à equipe responsável pelas refeições dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Gustavo Herbetta assume marketing do COB
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos