Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports
Localizada em Curitiba, Arena Extra- presented by Google Play é fruto do crescimento da categoria de vale-presente na rede de supermercados
Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports
BuscarExtra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports
BuscarLocalizada em Curitiba, Arena Extra- presented by Google Play é fruto do crescimento da categoria de vale-presente na rede de supermercados
No próximo sábado, 14, acontece o lançamento da Arena Extra- presented by Google Play, espaço projetado pela parceria entre Google e Extra para oferecer uma experiência em e-sports. Na Arena, será possível jogar e interagir com influenciadores digitais gratuitamente. O espaço é localizado na loja Alto da XV, em Curitiba, e fica situado na entrada de um dos supermercados da rede Extra.
A Arena tem capacidade para receber 300 pessoas por dia. O espaço conta com três telas de alta definição e assentos para 50 pessoas. A iniciativa é resultado do crescimento da categoria de vales-presente na rede de supermercados Extra. Já para o Google Play, o projeto com a revendedora traz um novo tipo de interação com os e-sports no Brasil e reforça a acessibilidade do produto.Para inaugurar o espaço, entre os dias 14 e 16, as equipes de Free Fire de INTZ e Corinthians vão disputar showmatches com alguns dos visitantes do evento. Já entre os dias 17 e 19, a Arena vai receber o influencer de Free Fire Piuzinho, que conta com mais de dez milhões de seguidores em suas redes sociais.
As atrações são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar, os interessados devem fazer um pré-registro no site da Arena, agendando data e hora da visita ao espaço.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão