Favela Holding cria selo musical com Sony Music
Iniciativa do grupo, chamada F Records, tem o objetivo de impulsionar novos talentos musicais provenientes das periferias de todo o País
Favela Holding cria selo musical com Sony Music
BuscarFavela Holding cria selo musical com Sony Music
BuscarIniciativa do grupo, chamada F Records, tem o objetivo de impulsionar novos talentos musicais provenientes das periferias de todo o País
Meio & Mensagem
19 de junho de 2024 - 14h10
Celso Athayde, CEO da Favela Holding, e Aloysio Reis, managing director da Sony Music, firmam parceria para lançamento de selo musical (Crédito: Divulgação/ Samir Maríanno)
A Favela Holding firma parceria com a Sony Music Publishing para o lançamento de seu novo selo musical, chamado F Records. Com a iniciativa, o grupo quer revelar e promover novos talentos musicais provenientes das favelas de todo o País, que poderão contar com uma plataforma para que suas vozes sejam ouvidas e valorizadas.
“Nosso principal objetivo é formar e gerar visibilidade para os artistas das favelas de todo o Brasil”, explica Celso Athayde, CEO da Favela Holding. “Essa é uma iniciativa que está em pauta há muito tempo e agora concluímos.”
A F Recods, vigésima oitava empresa da holding, também realizará oficinas de músicas e festivais pelo Brasil com o apoio social da Central Única das Favelas (Cufa).
O lançamento oficial do selo aconteceu nesta quarta-feira, 19, na sede da Cufa, no complexo da Penha, no Rio de Janeiro, quando Celso Athayde e Aloysio Reis, managing director da Sony Music, assinaram publicamente o contrato que representa a parceria.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano