Marketing

Favela Holding cria selo musical com Sony Music

Iniciativa do grupo, chamada F Records, tem o objetivo de impulsionar novos talentos musicais provenientes das periferias de todo o País

i 19 de junho de 2024 - 14h10

Celso Athayde, CEO da Favela Holding, e Aloysio Reis, managing director da Sony Music, firmam parceria para lançamento de selo musical (Crédito: Divulgação/ Samir Maríanno)

A Favela Holding firma parceria com a Sony Music Publishing para o lançamento de seu novo selo musical, chamado F Records. Com a iniciativa, o grupo quer revelar e promover novos talentos musicais provenientes das favelas de todo o País, que poderão contar com uma plataforma para que suas vozes sejam ouvidas e valorizadas.

“Nosso principal objetivo é formar e gerar visibilidade para os artistas das favelas de todo o Brasil”, explica Celso Athayde, CEO da Favela Holding. “Essa é uma iniciativa que está em pauta há muito tempo e agora concluímos.”

A F Recods, vigésima oitava empresa da holding, também realizará oficinas de músicas e festivais pelo Brasil com o apoio social da Central Única das Favelas (Cufa).

O lançamento oficial do selo aconteceu nesta quarta-feira, 19, na sede da Cufa, no complexo da Penha, no Rio de Janeiro, quando Celso Athayde e Aloysio Reis, managing director da Sony Music, assinaram publicamente o contrato que representa a parceria.