Marketing
Final Level inaugura arena interativa
A parceria com a brMalls leva ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, área com plataformas para atender o público gamer
A parceria com a brMalls leva ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, área com plataformas para atender o público gamer
22 de fevereiro de 2022 - 11h45
Arena estreia com o objetivo de atender as necessidades do público gamer em diferentes esferas (Crédito: Divulgação)
A Final Level se uniu a brMalls para trazer ao Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, a partir da segunda quinzena de março, a XDome Gamer Lab. A arena interativa que tem como objetivo oferecer ao público gamer uma solução multiuso, que atenda aos consumidores e jogadores nas variadas esferas. Além disso, oferece experiências inéditas para o público.
Para isso, as empresas pensaram em um espaço que conta com 300 m² e acomoda diferentes plataformas, dentre elas 10 PCs otimizados para jogos conectados em uma arena de competição e outras 34 máquinas servidas na Game Station para quem quer simplesmente jogar, sem a pressão da competitividade. A estrutura conta, ainda, com salas dedicadas para consoles, snack bar e lojas com produtos próprios (camisetas, bonés e similares).
A XDome Gamer Lab funciona de quarta-feira a domingo, das 10h às 22h, de quinta à sábado das 10h às 03h, e com um horário especial de corujão das 22h às 03h.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida