
Por que a Globo criou uma casa do BBB em um shopping de SP
Réplica do espaço do reality, criado no shopping Villa Lobos, é mais uma aposta da emissora em aproximar seu conteúdo do público por meio de experiências
3 anos atrásRéplica do espaço do reality, criado no shopping Villa Lobos, é mais uma aposta da emissora em aproximar seu conteúdo do público por meio de experiências
3 anos atrásA parceria com a brMalls leva ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, área com plataformas para atender o público gamer
3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
4 anos atrásCom a aquisição da Helloo, anunciada na semana passada, grupo de shoppings pretende intensificar atuação como um veículo de mídia
4 anos atrásGrupo de shoppings pretende ampliar a fatia do OOH em seu faturamento total com a empresa de mídia em elevadores
4 anos atrásEx-Rede, Multiplus e Albert Einstein, executiva tem como desafios desenvolver o marketplace dos shoppings e o programa de relacionamento Viva
5 anos atrásGrupo Xanela Producciones será responsável pela plataforma em Madrid; companhia também fecha content house e anuncia parceria com a brMalls
5 anos atrásGoogle fechou parceria com Rappi, Delivery Center e Onyo no Brasil
5 anos atrás