Dança das contas: Beach Park, BRF e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(Crédito: Divulgação/Facebook)
O Beach Park escolheu a Agência UM para cuidar de suas estratégias de negócios. Antes, o parque aquático fazia parte da carteira de clientes da Artplan.
A Mfield comunicou a chegada da conta da BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, Claybon e Deline, além das lojas físicas Mercato Sadia e do e-commerce Mercato em casa. A agência será responsável pela curadoria de influenciadores para estratégias de ações, atuando ao lado de agências publicitárias.
A Druid é a nova agência da Los Grandes, organização de games, eSports e influência GenZ do Brasil, atuando na gestão de marca e relação institucional e comercial do time.
A Take4Content atenderá as contas de conteúdo digital de oito canais pagos do Grupo Bandeirantes: BandNews, BandSports, Agromais, Terraviva, Sabor & Arte, Arte 1, Smithsonian Channel e Sexprivé. O objetivo é desenvolver as estratégias de conteúdo digital, comercial, tecnologia, mídia, mídia programática e business intelligence das marcas.
A Accuracy venceu o processo de concorrência e conquistou a conta da brMalls. A agência estará à frente da estratégia de shopper e live marketing do shopping Tamboré, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Tijuca. As ações englobam planejamento, criação, produção e operação das ações, além do aplicativo de cada shopping.
O Instituto Black Office (IBO), organização sem fins lucrativos que desenvolve a carreira de pessoas negras, é a nova conta da SA365, que fica encarregada das estratégias de comunicação.
*Crédito da imagem do topo: Ponomus/shutterstock
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?