Ford lança novo Focus com exposição de arte
Focus Pop-up Gallery levará mostra fotográfica, game interativo, cinema e uma viagem 4D para a Bienal do Ibirapuera
Focus Pop-up Gallery levará mostra fotográfica, game interativo, cinema e uma viagem 4D para a Bienal do Ibirapuera
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2013 - 5h16
O lançamento do Novo Focus, da Ford, será tratado como a inauguração de uma exposição de arte. A montadora decidiu apresentar o carro com uma exposição gratuita chamada Focus Pop-up Gallery, que será aberta ao público em 29 de agosto no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Ao longo de quatro dias, os visitantes poderão conferir uma série de atrações baseadas nos conceitos de tecnologia, design e performance, pilares do desenvolvimento do novo modelo.
A nova geração do Focus, que chegará aos distribuidores ainda nesse ano, possui os sistemas de estacionamento automático (que manobra o veículo em vagas paralelas sem que seja preciso tocar no volante) e de conectividade SYNC com MyFord Touch (com tela touch-screen de 8 polegadas no console central para o controle de funções de conectividade, entretenimento, navegação e climatização), além de faróis dianteiros Bi-Xenon com lavadores embutidos e seis airbags (dianteiros e laterais para o motorista e passageiro e airbags laterais de cortina).
A grade de atrações inclui o Game Park Assist, no qual os visitantes disputarão uma manobra de estacionamento manualmente contra um oponente virtual, que utilizará o Park Assist (sistema presente no Novo Focus); uma exposição fotográfica de César Ovalle, que clicou o modelo em vários pontos de São Paulo; o Focus Inside Tour, cinema 4D que viajará por dentro do motor do carro; o Ford Cine Tour, espaço com uma tela de projeção que apresentará os filmes clássicos com a participação da marca; e o Focus World Tour, que permitirá ao visitante escolher um país onde gostaria de estar com seu Ford Focus, tirar uma foto no carro e levá-la impressa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros