FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
Empresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais
FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
BuscarFreeBrands amplia categorias e mira mercado global
BuscarEmpresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais
Meio & Mensagem
29 de abril de 2024 - 14h54
A FreeBrands – empresa fabricante das marcas FreeCô, FreeWipes, Kissu e Beta – planeja ampliar sua atuação para o mercado internacional, com foco no território norte-americano e em países estratégicos da Europa e Oriente Médio.
A partir da expansão, a empresa tem o objetivo de atingir o faturamento de R$ 70 milhões até o fim de 2024. A ideia é que os negócios internacionais representem pelo menos 10% da receita total.
Além disso, a FreeBrands anuncia o lançamento de novos produtos para 2024, entre eles duas versões com aromas refrescantes do hidratante Beta para as mãos, duas versões com cor dos hidratantes Beta labiais, e uma linha focada no mercado de aromaterapia, chamada Vedika.
Em 2023, o faturamento da empresa atingiu R$ 65 milhões, totalizando mais de 6,5 milhões de unidades vendidas. No mesmo ano, houve o lançamento da linha Beta, além de parcerias com Warner Bros. e Havanna.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros