Marketing
FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
Empresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais
FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
BuscarFreeBrands amplia categorias e mira mercado global
BuscarEmpresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais
Meio & Mensagem
29 de abril de 2024 - 14h54
A FreeBrands – empresa fabricante das marcas FreeCô, FreeWipes, Kissu e Beta – planeja ampliar sua atuação para o mercado internacional, com foco no território norte-americano e em países estratégicos da Europa e Oriente Médio.
A partir da expansão, a empresa tem o objetivo de atingir o faturamento de R$ 70 milhões até o fim de 2024. A ideia é que os negócios internacionais representem pelo menos 10% da receita total.
Além disso, a FreeBrands anuncia o lançamento de novos produtos para 2024, entre eles duas versões com aromas refrescantes do hidratante Beta para as mãos, duas versões com cor dos hidratantes Beta labiais, e uma linha focada no mercado de aromaterapia, chamada Vedika.
Em 2023, o faturamento da empresa atingiu R$ 65 milhões, totalizando mais de 6,5 milhões de unidades vendidas. No mesmo ano, houve o lançamento da linha Beta, além de parcerias com Warner Bros. e Havanna.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock