Gabriel Medina se torna sócio da Undo for Tomorrow
Surfista firma parceria com empresa brasileira de tênis sustentáveis, que promove o lançamento de calçado com referência ao esportista
Gabriel Medina se torna sócio da Undo for Tomorrow
BuscarGabriel Medina se torna sócio da Undo for Tomorrow
BuscarSurfista firma parceria com empresa brasileira de tênis sustentáveis, que promove o lançamento de calçado com referência ao esportista
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2023 - 6h00
O surfista Gabriel Medina sela acordo com a Undo for Tomorrow, empresa brasileira de tênis sustentáveis. O atleta se torna sócio da empresa e terá funções como a de testar, dar feedback, ajudar a aprimorar todos os calçados da marca e ter voto em decisões estratégicas, além de estar envolvido com o time de criação para futuros lançamentos.
A parceria da marca com Medina inicia-se com o lançamento do modelo The Surfer, que faz alusão a ele e se enquadra na categoria lifestyle, tênis retrô com inspirações dos anos 80 e 90. Além disso, outro modelo orientado por Gabriel está sendo desenvolvido, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2024.
Atualmente, a marca é encontrada apenas no ambiente online no Brasil e na Europa. Com a entrada de Gabriel Medina, a expectativa da empresa é aumentar o faturamento de três a cinco vezes da receita atual nos próximos dois anos.
Para atingir essa meta, a marca pretende abrir as vendas dos seus tênis para o mercado B2B (atacado) e também ingressar em um novo mercado de atuação, online e B2B, nos EUA.
A Undo tem como sócia e investidora a The Growth Brands, empresa que potencializa marcas nativas digitais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros