Assinar

GAD’ cria logo para reforçar distanciamento social

Buscar

GAD’ cria logo para reforçar distanciamento social

Buscar
Publicidade
Marketing

GAD’ cria logo para reforçar distanciamento social

Por meio da iniciativa "Sua marca também fica em casa", a consultoria está oferecendo um sinal gráfico gratuito para que qualquer empresa possa inserir seu logo


26 de março de 2020 - 17h17

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas empresas estão tomando iniciativas que reforçam o pedido das autoridades sanitárias mundiais de isolamento social para diminuir a transmissão do vírus. Pensando em ajudar as marcas a reforçarem o movimento #ficaemcasa, a consultoria GAD’ criou a iniciativa “Sua marca também fica em casa”, que oferece, de forma gratuita (aqui), um sinal gráfico aberto, para que qualquer empresa possa utilizar.

Simbolo está disponível para qualquer marca que queira utilizá-lo (Crédito: divulgação)

O logo tem os contornos de uma casa e, em seu interior, é possível inserir o logotipo de cada marca. Ao lado, aparece a hashtag #ficaemcasa, com versões em português, inglês e espanhol. Para baixar o arquivo do ícone é preciso entrar no site da consultoria, onde há um tutorial de como aplicá-lo a uma marca. Em nota, Luciano Deos, fundador e CEO do GAD’, comentou que “a ideia foi criar algo que todas as marcas pudessem se apropriar rapidamente para ajudar a disseminar, de maneira ainda mais forte, o clamor da sociedade pelo distanciamento social”.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos