Assinar

Galinha Pintadinha tem novos licenciamentos

Buscar

Galinha Pintadinha tem novos licenciamentos

Buscar
Publicidade
Marketing

Galinha Pintadinha tem novos licenciamentos

Marca da Bromélia Produções já é responsável pela venda de mais de US$ 300 milhões em produtos


22 de dezembro de 2015 - 9h38

Responsável pela venda de mais de US$ 300 milhões em produtos, a marca Galinha Pintadinha, da Bromélia Produções, tem novos licenciamentos para 2016. O principal deles é a caixa de ovos produzida pela Granja Mantiqueira que recebeu um prêmio no Summit Anual de parceiros da personagem. Também serão lançados no ano que vem novos alimentos da Cerealle, tomates da Frutíssima, fotolivros, canecas e ímãs de geladeira da Digipix, quebra-cabeças para bebês da Toyster, uma sandália da Ipanema, da Grendene, uma sapatilha com solado antiderrapante da Lupo, coleção masculina e feminina de higiene da Betulla e uma coleção primavera/verão de roupas masculinas e femininas da Marisol. A Galinha Pintadinha aparece no 89o lugar do ranking da revista inglesa License Global, à frente de marcas como Volkswagen, Sony Pictures e Lamborghini. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano

  • Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs