Marketing
Garoto veste Talento para a Copa
Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca
Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 4h05
A Garoto, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014, disponibiliza no mercado a primeira versão do tablete Talento adaptada ao torneio.
Com as cores da bandeira do Brasil, a nova embalagem reproduz a textura da camisa de futebol da seleção brasileira. Outra novidade do produto é a adição de ingredientes tipicamente nacionais como castanha-do-pará e coco ao chocolate branco.
O lançamento personalizado para o evento faz parte do cronograma de ações estipulado pela marca para o período. Apenas neste ano serão aplicados R$ 200 milhões na ativação do patrocínio, valor equivalente ao montante investido em marketing pela companhia nos últimos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano