GoPro inicia parceria com o Corinthians
Clube irá produzir conteúdo com os equipamentos da marca. Canon e Google também fecham acordos com o alvinegro
Clube irá produzir conteúdo com os equipamentos da marca. Canon e Google também fecham acordos com o alvinegro
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 4h14
O Corinthians e a GoPro iniciaram nesta semana uma parceria para a produção de conteúdo com as câmeras da marca. A primeira ação foi um vídeo com Alexandre Pato. O atacante alvinegro levou um equipamento da empresa para acompanhá-lo em sua primeira visita ao estádio do clube, em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista.
O resultado está no canal do Corinthians no YouTube. A parceria contou ainda com um teaser no qual uma GoPro instalada em um drone captou imagens aéreas do treino da equipe de futebol profissional do time de Parque São Jorge.
Além da GoPro, a Canon e o Google fecharam parceria com o time. A Canon agora tem uma estação no saguão de imprensa do estádio do Pacaembu para realizar serviço gratuito de manutenção das câmeras dos fotógrafos. Antes das partidas, os fotógrafos poderão deixar suas câmeras da marca e pegar novos equipamentos para trabalhar. Os profissionais que possuem câmeras de outras empresas, podem pegar as Canon por empréstimo gratuito durante o jogo.
Já com o Google, o alvinegro assinou um acordo para a monetização do seu canal de vídeos no Youtube. A empresa também fornece orientações para produção de vídeos voltados para a internet.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento