GRU Airport coloca seu sound branding no ar
Trabalho da Zanna Sound inclui nova voz, tema musical e logomarca sonora
Trabalho da Zanna Sound inclui nova voz, tema musical e logomarca sonora
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2013 - 8h30
O GRU Airport, nova marca do Aeroporto Internacional de Guarulhos – administrado desde fevereiro de 2012 pelo consórcio Invepar –, é o primeiro aeroporto do País a receber um tratamento de sound branding. O trabalho, assinado pela Zanna Sound, inclui nova voz, tema musical (fundo para as mensagens informativas e manifestações sonoras da marca) e logomarca sonora (som emitido antes das mensagens para os passageiros). Ouça o sound branding abaixo.
As peças começaram a ser executadas nos saguões do GRU Airport no final do ano passado. O projeto foi criado a partir de um estudo de branding que definiu que a marca do empreendimento é feminina, com média de 35 anos, firme, porém próxima, inovadora, dinâmica e multicultural. O objetivo do trabalho é tornar o ambiente mais acolhedor e fazer o aeroporto ser lembrado pelo seu som.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil