Guanabara apresenta camarote na Sapucaí
Espaço terá três andares e cerca de três mil m²; Rio Samba e Carnaval também revela detalhes de seu camarote na passarela do samba carioca
Espaço terá três andares e cerca de três mil m²; Rio Samba e Carnaval também revela detalhes de seu camarote na passarela do samba carioca
Teresa Levin
14 de fevereiro de 2014 - 1h02
A rede de supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Sambódromo carioca, anuncia os detalhes de seu camarote na Sapucaí. Com três andares, o espaço ocupará três mil m² e receberá mil convidados por noite, entre executivos, parceiros e fornecedores. Jorge Benjor, Arlindo Cruz, Preta Gil, Latino e Anita são algumas das atrações do local durante os dias de desfile.
O tema do espaço será a cidade do Rio de Janeiro e seus monumentos, como Arcos da Lapa, Pedra da Gávea e Morro da Urca. Serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen para massagens. Um estúdio de beleza também será montado para atender aos convidados que quiserem fazer penteados e maquiagem. O camarote contará ainda com um lounge com a vista total para a avenida.
Rio Samba e Carnaval
O tradicional grupo Rio Samba e Carnaval, que comercializa frisas e camarotes na Sapucaí há 30 anos e publica uma revista homônima, investirá em 2014 R$ 8,8 milhões em seu camarote e nas frisas que ocupa na passarela do samba carioca. Este ano, as empresas parceiras do espaço são Jonhie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.
O tema escolhido para enfeitar o camarote é “Estúdio B – uma homenagem a Boni, homem de televisão e de Carnaval”. O espaço e as frisas vão receber juntos cerca de mil convidados por noite.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento