Guaraná Antarctica cria edição limitada sabor canela
Produto foi inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal Coisa Nossa da marca no YouTube
Guaraná Antarctica cria edição limitada sabor canela
BuscarGuaraná Antarctica cria edição limitada sabor canela
BuscarProduto foi inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal Coisa Nossa da marca no YouTube
25 de setembro de 2020 - 16h39
Um ano após criar o canal Coisa Nossa no YouTube, o Guaraná Antarctica continua recebendo mensagens de seus consumidores pedindo por produtos personalizados dos creators do canal. Com isso, após ouvir esses consumidores, a marca apresenta uma edição limitada sabor canela, inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal e também assina as ilustrações nas novas latas. A novidade está disponível na versão 350ml, comercializada em pack com seis unidades, no Empório da Cerveja, com entrega para todo o Brasil.
“O canal Coisa Nossa foi um marco criativo para Guaraná. Um laboratório de conteúdo capaz de cocriar com experts na linguagem nativa do YouTube e utilizando o algoritmo para alavancar o crescimento orgânico. Temos na plataforma uma fonte de dados relevantes, com riqueza de detalhes e análises”, comenta Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.O produto foi desenvolvido pelo time de inovações de não-alcoólicos da marca, no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) no Rio de Janeiro. “Guaraná Antarctica sabor canela apresenta aroma e sabor sutil da especiaria. A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes Cervejaria Ambev, em nota.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros