Habib’s celebra 35 anos com esfiha de ouro
Como parte da comemoração dos 35 anos da marca, na compra de um combo de 10 esfihas de carne, o consumidor ganha uma Bib’sfiha coberta com pó e folha de ouro; ação é divulgada em campanha da AlmapBBDO
Como parte da comemoração dos 35 anos da marca, na compra de um combo de 10 esfihas de carne, o consumidor ganha uma Bib’sfiha coberta com pó e folha de ouro; ação é divulgada em campanha da AlmapBBDO
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2023 - 16h03
Celebrando seus 35 anos de história, o Habib’s presenteará os seus consumidores com a Bib’sfiha Ouro, uma esfiha de carne, com massa folhada, coalhada, pó e folha de ouro comestíveis.
A iniciativa funcionará da seguinte forma: ao comprar um combo de 10 Bib’sfihas de carne no drive, salão ou app do Habib’s, por R$19,90, o cliente ganhará uma Bib’sfiha Ouro. Ao todo, a rede oferecerá mais de um milhão de esfihas de ouro, em suas mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil.
Para comemorar essa novidade, a AlmapBBDO desenvolveu uma campanha para a rede de esfihas, que contará com diversas peças de comunicação, incluindo um filme comemorativo, em TV, canais digitais e PDV, que destaca os ingredientes dessa esfiha. Veja abaixo:
Apesar de já estar presente com mais de 300 restaurantes em t0do o Brasil, de olho nos próximos 35 anos, o Habib’s anunciou, recentemente, um plano de expansão em lojas em shoppings centers. A ideia é levar quatro novos modelos de lojas mais modernas e compactadas, segundo a marca, para 400 shoppings em todo o País, nos próximos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos