Assinar

Habib’s celebra 35 anos com esfiha de ouro

Buscar

Habib’s celebra 35 anos com esfiha de ouro

Buscar
Publicidade
Marketing

Habib’s celebra 35 anos com esfiha de ouro

Como parte da comemoração dos 35 anos da marca, na compra de um combo de 10 esfihas de carne, o consumidor ganha uma Bib’sfiha coberta com pó e folha de ouro; ação é divulgada em campanha da AlmapBBDO


18 de setembro de 2023 - 16h03

Celebrando seus 35 anos de história, o Habib’s presenteará os seus consumidores com a Bib’sfiha Ouro, uma esfiha de carne, com massa folhada, coalhada, pó e folha de ouro comestíveis.

Habib’s Bib’sfiha Ouro

Bib’sfiha Ouro do Habib’s é feita de massa folhada, carne, coalhada e pós e folhas de ouro (Crédito: Reprodução)

A iniciativa funcionará da seguinte forma: ao comprar um combo de 10 Bib’sfihas de carne no drive, salão ou app do Habib’s, por R$19,90, o cliente ganhará uma Bib’sfiha Ouro. Ao todo, a rede oferecerá mais de um milhão de esfihas de ouro, em suas mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para comemorar essa novidade, a AlmapBBDO desenvolveu uma campanha para a rede de esfihas, que contará com diversas peças de comunicação, incluindo um filme comemorativo, em TV, canais digitais e PDV, que destaca os ingredientes dessa esfiha. Veja abaixo:

O futuro da marca

Apesar de já estar presente com mais de 300 restaurantes em t0do o Brasil, de olho nos próximos 35 anos, o Habib’s anunciou, recentemente, um plano de expansão em lojas em shoppings centers. A ideia é levar quatro novos modelos de lojas mais modernas e compactadas, segundo a marca, para 400 shoppings em todo o País, nos próximos quatro anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca