Havaianas lança primeiro modelo de tênis, com foco no urbano
Produzido com materiais reciclados e de fontes renováveis, o Havaianas TNS pretende proporcionar uma sensação de leveza durante o uso
Havaianas lança primeiro modelo de tênis, com foco no urbano
BuscarHavaianas lança primeiro modelo de tênis, com foco no urbano
BuscarProduzido com materiais reciclados e de fontes renováveis, o Havaianas TNS pretende proporcionar uma sensação de leveza durante o uso
Amanda Schnaider
19 de agosto de 2021 - 17h08
Rumo a uma jornada urbana, a Havaianas expande seu portfólio com o lançamento do The New Sneakers, um modelo de tênis produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis, com o intuito de proporcionar uma sensação de leveza, conforto e liberdade durante o uso. Segundo a marca da Alpargatas, o design do tênis une uma estrutura superior em tela respirável a um solado de borracha super flexível, que acompanha o movimento e se adapta a qualquer superfície.
“Somos famosos pelo nosso estilo e moda praia, mas também estamos caminhando rumo a uma jornada urbana, focada em usabilidade e praticidade, sempre com muito estilo”, revela Fernanda Romano, CMO de Alpargatas. “TNS chegou para marcar a entrada de Havaianas na categoria e com certeza não será um lançamento isolado”, reforça, afirmando que a nova área de “Beyond Core” da marca está ganhando grande momentum e já dobrou de faturamento em relação a 2020. “A tendência é crescer dois dígitos nos próximos anos. Temos uma nova estrutura totalmente dedicada a esse pilar estratégico de crescimento”.
O Havaianas TNS chega ao mercado em quatro modelos: TNS Colors, TNS Roots, TNS Mix e o TNS Mix Print, que se desdobram em 13 versões diferentes. Os modelos já podem ser adquiridos na loja +Havaianas, localizada no Shopping Morumbi e na Digital Flagship Store (www.havaianas.com.br). Em setembro, a venda dos modelos estará disponível nas demais lojas da marca em todo o Brasil.
Para anunciar o lançamento, a marca, em parceria com a Musickeria, convidou o grupo musical Gilsons para criar uma música proprietária que falasse sobre leveza e liberdade. Além disso, na próxima segunda-feira, 23, Havaianas fará uma transmissão exclusiva onde os consumidores poderão conhecer todos os modelos de TNS Havaianas em um desfile de slackline, gravado no Rio de Janeiro, com participação da banda. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, foi a responsável pela estratégia e pela criação da campanha para o lançamento, incluindo o nome e o conceito do produto.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Havaianas
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento