Heineken 0.0 cria controle que detecta tensão dos jogadores
Projetado em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, o controle muda de cor quando o jogador apresenta tensão, acionando o envio de um pack de Heineken 0.0
Heineken 0.0 cria controle que detecta tensão dos jogadores
BuscarHeineken 0.0 cria controle que detecta tensão dos jogadores
BuscarProjetado em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, o controle muda de cor quando o jogador apresenta tensão, acionando o envio de um pack de Heineken 0.0
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 12h16
Em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, a Heineken 0.0 criou o “The Cool Down Controller”, um controle de videogame que detecta os níveis de tensão dos jogadores por meio de sensores que monitoram a pressão do botão e os movimentos.
Controle tem um sistema de sensores capaz de detectar mudanças sutis no comportamento do jogador (Crédito: Divulgação)
Quando os níveis de tensão estão altos, a luz do controle muda de verde para vermelho e aciona um serviço que envia automaticamente um pack de Heineken 0.0 para todos da equipe. Dessa forma, a ação pretende transformar um momento de apreensão em uma oportunidade para relaxar e socializar.
A tecnologia de sensores criada pela LeGarage consegue detectar mudanças sutis no comportamento de cada jogador e seu sistema responsivo permite que o controle responda em tempo real.
A iniciativa faz parte da campanha “Not All Nights are Out”, criada pela LePub São Paulo e Milão, que busca promover a socialização no universo de games. O controle foi lançado durante a CCXP24, onde o público pode ver o dispositivo em funcionamento. Além disso, ele será apresentado em outras ativações ao longo dos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado