Assinar

HSM Expo quer levar experiência aos eventos online

Buscar

HSM Expo quer levar experiência aos eventos online

Buscar
Publicidade
Marketing

HSM Expo quer levar experiência aos eventos online

Vigésima edição do evento será digital e gratuita, com apoio de marcas como Vivo, CI&T, Accenture e Sírio-Libanês


11 de setembro de 2020 - 6h00

HSM Expo 2019 reuniu 40 mil inscritos online e 6 mil presenciais (Crédito: Divulgação)

A HSM Expo, feira de gestão empresarial, completa 20 anos em 2020 e, assim como todo o mercado de eventos, precisou se reinventar por conta da pandemia da Covid-19. O festival que já experimentava um modelo híbrido — em 2019 foram 40 mil inscritos online e seis mil presenciais — terá uma edição completamente digital. Além disso, pela primeira vez, o evento será gratuito. O ticket médio da feira chegava a R$ 6 mil.

Neste contexto, a HSM Expo NOW! se apresenta como um movimento que vai resultar em mais de 60 horas de conteúdo, divididos em oito dias, e mais de 50 palestrantes, como Amy Webb, Charles Duhigg, Esther Perel, Jonathan Zittrain, Henry Timms, Bozoma Saint John e Efosa Ojomo. O evento terá o apoio da Vivo, CI&T, Accenture e Sírio-Libanês, que também vão atuar em palestras e workshops durante o festival.

Segundo Reynaldo Gama, CEO da HSM, em pouco mais de uma semana de lançamento o projeto já registrou cerca de 13 mil inscritos. O objetivo da organização é impactar um milhão de pessoas. As inscrições podem ser feitas na página do evento.

Ao todo, o festival terá cinco encontros entre os meses de setembro e novembro. A abertura será realizada nos dias 18 e 19 deste mês. O Off the Grid | Retreat Gravidade Zero vai oferecer uma imersão nos temas que serão debatidos durante o movimento. Já em 30 de setembro, os participantes poderão acompanhar o NOW! People, um dia focado em transformações pessoais e mudanças de relacionamento na vida e no trabalho.

No dia 15 de outubro, o NOW! Business vai discutir as tendências e modelos que estão impactando o futuro dos negócios. NOW! HSM Classics, em 29 de outubro, transmitirá as principais palestras e entrevistas realizadas durante os 20 anos da feira. O festival será encerrado com a NOW! Week que vai ocupar os dias 9, 10 e 11 de novembro. A divisão da feira em blocos foi uma estratégia da organização para manter o engajamento do público ao longo dos oito dias de evento, em um contexto onde muitas empresas seguem em home office.

De acordo com o CEO da HSM, o foco da vigésima edição da Expo será ajudar no desenvolvimento dos profissionais. “O que mais se sentiu na pandemia foi o quanto nós precisamos de qualificação”, conta Reynaldo. Para isso, a companhia quer transpor a experiência da feira para o online com destaque para workshops e masterclasses que contam com a participação dos inscritos. “Antes o online era muito expositivo, o que nós estamos trazendo é muita mão na massa também no digital”, garantiu o executivo.

*Crédito da foto no topo: DKosig/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais