Marketing
IAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
Evento, que reúne grandes líderes de marketing de grandes anunciantes, acontecerá pela primeira no País no dia 3 de setembro
IAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
BuscarIAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
BuscarEvento, que reúne grandes líderes de marketing de grandes anunciantes, acontecerá pela primeira no País no dia 3 de setembro
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 18h15
O IAB Brasil realizará, pela primeira vez no País, uma edição do Global CMO Growth Council, que reúne grandes executivos da área de marketing para debater os principais desafios e oportunidades da indústria.
Criado há seis anos, o evento foi idealizado pelo Cannes Lions em parceria com a Associação de Anunciantes dos Estados Unidos, a ANA.
O primeiro encontro do Conselho no Brasil acontecerá no dia 3 de setembro, durante o AdTech & Branding, evento que também é organizado pelo IAB.
A iniciativa pretende reunir cerca de 40 profissionais da área de marketing para propiciar um intercâmbio de ideias e de insights sobre o setor.
Essa primeira edição do evento terá a presença da head global do Cannes Lions, Fiorenza Plinio e do vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola.
Compartilhe
Veja também
Roblox: uma plataforma de experiências para marcas
Mark Bambury, diretor sênior da equipe de parcerias com marcas, fala sobre a relação das marcas com a plataforma e com os desenvolvedores
Vizzela completa 5 anos e mira vestuário, além dos cosméticos
Com atuação nas áreas de maquiagem e skincare, marca nacional lança body splash e primeira peça de moletom para ampliar o público