IAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
Evento, que reúne grandes líderes de marketing de grandes anunciantes, acontecerá pela primeira no País no dia 3 de setembro
IAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
BuscarIAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
BuscarEvento, que reúne grandes líderes de marketing de grandes anunciantes, acontecerá pela primeira no País no dia 3 de setembro
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 18h15
O IAB Brasil realizará, pela primeira vez no País, uma edição do Global CMO Growth Council, que reúne grandes executivos da área de marketing para debater os principais desafios e oportunidades da indústria.
Criado há seis anos, o evento foi idealizado pelo Cannes Lions em parceria com a Associação de Anunciantes dos Estados Unidos, a ANA.
O primeiro encontro do Conselho no Brasil acontecerá no dia 3 de setembro, durante o AdTech & Branding, evento que também é organizado pelo IAB.
A iniciativa pretende reunir cerca de 40 profissionais da área de marketing para propiciar um intercâmbio de ideias e de insights sobre o setor.
Essa primeira edição do evento terá a presença da head global do Cannes Lions, Fiorenza Plinio e do vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros