Marketing
Infraero ganha identidade sonora
Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos
Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 8h00
Após vencer concorrência, a Zanna Sound começa a implementar o sound branding nos 61 aeroportos da Infraero. O primeiro aeroporto a receber a nova identidade sonora foi o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O próximo será o de Congonhas, em São Paulo.
A previsão é de que todos estejam operando com o novo projeto em seis meses. Além da Zanna Sound, também está envolvida a agência Bees. Entre outras ações, foi criada uma música para a marca Infraero, que mistura instrumentos estrangeiros e brasileiros de várias regiões, com o objetivo de retratar o Brasil com um toque internacional.
Os textos das mensagens sonoras foram reescritos e ganharam ares mais modernos, como, por exemplo, com a substituição do tradicional “Infraero informa” por “Olá passageiro”.
Confira o vídeo-case em que Zanna explica os principais pontos do projeto.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial