Infraero ganha identidade sonora

Buscar
Publicidade

Marketing

Infraero ganha identidade sonora

Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos


27 de agosto de 2014 - 8h00

Após vencer concorrência, a Zanna Sound começa a implementar o sound branding nos 61 aeroportos da Infraero. O primeiro aeroporto a receber a nova identidade sonora foi o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O próximo será o de Congonhas, em São Paulo.

A previsão é de que todos estejam operando com o novo projeto em seis meses. Além da Zanna Sound, também está envolvida a agência Bees. Entre outras ações, foi criada uma música para a marca Infraero, que mistura instrumentos estrangeiros e brasileiros de várias regiões, com o objetivo de retratar o Brasil com um toque internacional.

Os textos das mensagens sonoras foram reescritos e ganharam ares mais modernos, como, por exemplo, com a substituição do tradicional “Infraero informa” por “Olá passageiro”.

Confira o vídeo-case em que Zanna explica os principais pontos do projeto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial