Assinar

Infraero ganha identidade sonora

Buscar
Publicidade
Marketing

Infraero ganha identidade sonora

Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos


27 de agosto de 2014 - 8h00

Após vencer concorrência, a Zanna Sound começa a implementar o sound branding nos 61 aeroportos da Infraero. O primeiro aeroporto a receber a nova identidade sonora foi o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O próximo será o de Congonhas, em São Paulo.

A previsão é de que todos estejam operando com o novo projeto em seis meses. Além da Zanna Sound, também está envolvida a agência Bees. Entre outras ações, foi criada uma música para a marca Infraero, que mistura instrumentos estrangeiros e brasileiros de várias regiões, com o objetivo de retratar o Brasil com um toque internacional.

Os textos das mensagens sonoras foram reescritos e ganharam ares mais modernos, como, por exemplo, com a substituição do tradicional “Infraero informa” por “Olá passageiro”.

Confira o vídeo-case em que Zanna explica os principais pontos do projeto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano