Instagram: vídeos de marcas estão entre os mais populares
Com 84 posts, MTV lidera o top 1000 das marcas que mais viralizaram filmes na rede social do Facebook
Instagram: vídeos de marcas estão entre os mais populares
BuscarInstagram: vídeos de marcas estão entre os mais populares
BuscarCom 84 posts, MTV lidera o top 1000 das marcas que mais viralizaram filmes na rede social do Facebook
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2013 - 11h57
A empresa de rastreamento online Unruly divulgou nesta quarta-feira, 23, números de uma pesquisa sobre os vídeos mais populares do Instagram. A análise foi feita entre setembro e outubro, e apresentou o top 1000 do conteúdo de maior sucesso na plataforma, revelando que 40% destas postagens foram feitas por marcas.
A rede social do Facebook lançou a funcionalidade de vídeos em junho deste ano. Desde então, marcas de diversos segmentos utilizamo a ferramenta para disseminar conteúdo e engajar os consumidores. A MTV foi a empresa que mais fez sucesso por meio dos vídeos, emplacando 84 postagens no ranking, que obtiveram mais de 130 mil compartilhamentos.
Confira abaixo as 10 marcas com os vídeos mais compartilhados no Instagram:
1- MTV
2- NBA
3- Peanuts
4- GoPro
5- Miami Heat
6- Wendy’s
7- Topshop
8- Starbucks
9- ABC
10-HBO (Girls)
Do ProXXIma
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros