Itaú pinta Paraty de laranja para a Flip
Patrocinadora máster pela nona vez, empresa investe na cor laranja para marcar presença entre o público
Patrocinadora máster pela nona vez, empresa investe na cor laranja para marcar presença entre o público
Meio & Mensagem
4 de julho de 2012 - 11h44
Começa nesta quarta-feira, 4, a 10ª edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty. Até o dia 8 de julho cerca de 40 escritores vindos de 14 países se reúnem em Paraty para cinco dias de programação.
A edição comemorativa dos dez anos do evento, que homenageia o escritor, poeta e cronista Carlos Drummond de Andrade, conta com o patrocínio máster do Itaú e do BNDES. Patrocinador do festival pelo nono ano, o Itaú aposta em ações para divulgar a marca entre o público frequentador e na população local.
Os barcos da cidade foram revitalizados e estilizados com a cor laranja e as bicicletas do projeto Bike Rio estarão disponíveis em uma estação temporária perto da Flip.
Outros patrocinadores
A CPFL, que também patrocina o festival, marca presença com um ponto de encontro virtual e presencial de conhecimento e energia. Além de oferecer um balcão de energia para o público recarregar seus aparelhos eletrônicos, o espaço da empresa pretende discutir ideias e promover reflexões entre os participantes da festa literária.
A Flip ainda conta ainda com o patrocínio da Embratel e do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o apoio da Colgate e da Varillux.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento