Já traiu seu sanduíche predileto hoje?
Ação do Burger King para promover seus lanches de frango impactou metade da população da Nova Zelândia
Ação do Burger King para promover seus lanches de frango impactou metade da população da Nova Zelândia
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 3h38
O Burger King encontrou uma maneira inusitada para divulgar seu TenderCrisp Chicken, lanche com carne de frango, na Nova Zelândia. Partindo do pressuposto que os clientes amam o Whopper, produto mais vendido pela rede, a Colenso BBDO teve a ideia de criar um motel especial para os consumidores traírem seu sanduíche predileto e conhecerem a nova opção de frango do estabelecimento.
Um motel verdadeiro foi totalmente remodelado para a realização da ação. As camas deram lugar a mesas e cadeiras, e até toalhas, artigos de banheiro e o tradicional aviso de “não perturbe” – que ganhou uma versão “estou comendo” – entraram na dança. Durante os cinco dias da promoção o motel recebeu 870 hóspedes, que após agendarem a visita pela internet tinham 20 minutos para traírem o Whopper.
Segundo a agência, o compartilhamento da ação nas redes sociais com a hashtag #motelbk ajudou a impactar 2 milhões de neozelandeses, cerca de metade da população do país. Veja abaixo como funcionou o Motel Burger King.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento