Assinar

Já traiu seu sanduíche predileto hoje?

Buscar

Já traiu seu sanduíche predileto hoje?

Buscar
Publicidade
Marketing

Já traiu seu sanduíche predileto hoje?

Ação do Burger King para promover seus lanches de frango impactou metade da população da Nova Zelândia


9 de maio de 2014 - 3h38

O Burger King encontrou uma maneira inusitada para divulgar seu TenderCrisp Chicken, lanche com carne de frango, na Nova Zelândia. Partindo do pressuposto que os clientes amam o Whopper, produto mais vendido pela rede, a Colenso BBDO teve a ideia de criar um motel especial para os consumidores traírem seu sanduíche predileto e conhecerem a nova opção de frango do estabelecimento.

Um motel verdadeiro foi totalmente remodelado para a realização da ação. As camas deram lugar a mesas e cadeiras, e até toalhas, artigos de banheiro e o tradicional aviso de “não perturbe” – que ganhou uma versão “estou comendo” – entraram na dança. Durante os cinco dias da promoção o motel recebeu 870 hóspedes, que após agendarem a visita pela internet tinham 20 minutos para traírem o Whopper.

Segundo a agência, o compartilhamento da ação nas redes sociais com a hashtag #motelbk ajudou a impactar 2 milhões de neozelandeses, cerca de metade da população do país. Veja abaixo como funcionou o Motel Burger King.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento