Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro
Ação em parceria com a Eletromidia faz parte do lançamento do sabonete com fragrância dessa erva
Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro
BuscarJohnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro
BuscarAção em parceria com a Eletromidia faz parte do lançamento do sabonete com fragrância dessa erva
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 15h27
Johnson’s Baby envelopa trens do VLT no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
Como parte do lançamento do sabonete de glicerina com fragrância de camomila, Johnson’s Baby, marca da Kenvue, se uniu à Eletromidia para o desenvolvimento de uma ação no VLT Carioca.
O projeto, que tem duração até de 28 de outubro, perfumará todas as estações atendidas pelo transporte com o novo aroma da marca. Além disso, os trens serão envelopados com a identidade visual do Johnson’s Camomila.
Já em São Paulo, a marca personalizou um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista com o aroma da fragrância e instalou um totem interativo. Além disso, a campanha de lançamento conta com ações para TV, canais digitais, influenciadores e mídia out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades
Na pesquisa, foram mencionadas 203 marcas, com destaque para os setores automotivo e eletrônico
Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google
Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea