Assinar

Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro

Buscar

Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Marketing

Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro

Ação em parceria com a Eletromidia faz parte do lançamento do sabonete com fragrância dessa erva


9 de outubro de 2024 - 15h27

Johnson’s Baby envelopa trens do VLT no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)

Johnson’s Baby envelopa trens do VLT no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)

Como parte do lançamento do sabonete de glicerina com fragrância de camomila, Johnson’s Baby, marca da Kenvue, se uniu à Eletromidia para o desenvolvimento de uma ação no VLT Carioca.

O projeto, que tem duração até de 28 de outubro, perfumará todas as estações atendidas pelo transporte com o novo aroma da marca. Além disso, os trens serão envelopados com a identidade visual do Johnson’s Camomila.

Já em São Paulo, a marca personalizou um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista com o aroma da fragrância e instalou um totem interativo. Além disso, a campanha de lançamento conta com ações para TV, canais digitais, influenciadores e mídia out-of-home.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades

    Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades

    Na pesquisa, foram mencionadas 203 marcas, com destaque para os setores automotivo e eletrônico

  • Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

    Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

    Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea