Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro
Ação em parceria com a Eletromidia faz parte do lançamento do sabonete com fragrância dessa erva
Johnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro
BuscarJohnson’s Baby leva cheiro de camomila para VLT no Rio de Janeiro
BuscarAção em parceria com a Eletromidia faz parte do lançamento do sabonete com fragrância dessa erva
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 15h27
Como parte do lançamento do sabonete de glicerina com fragrância de camomila, Johnson’s Baby, marca da Kenvue, se uniu à Eletromidia para o desenvolvimento de uma ação no VLT Carioca.
O projeto, que tem duração até de 28 de outubro, perfumará todas as estações atendidas pelo transporte com o novo aroma da marca. Além disso, os trens serão envelopados com a identidade visual do Johnson’s Camomila.
Já em São Paulo, a marca personalizou um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista com o aroma da fragrância e instalou um totem interativo. Além disso, a campanha de lançamento conta com ações para TV, canais digitais, influenciadores e mídia out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos