Kevingston investe R$ 4 mi para crescer
Marca argentina de roupas quer passar das atuais 14 lojas para 25 até o final de 2012, e atingir os 150 pontos de venda em cinco anos
Marca argentina de roupas quer passar das atuais 14 lojas para 25 até o final de 2012, e atingir os 150 pontos de venda em cinco anos
Meio & Mensagem
8 de maio de 2012 - 8h15
Dona de 338 lojas espalhadas por países da América Latina, América do Norte e Europa, a empresa de roupas Kevingston, de origem argentina, quer ampliar a participação no Brasil. A rede quer passar das atuais 14 lojas para 25 até o final deste ano, e atingir os 150 pontos de venda em cinco anos.
Para isso, a companhia inaugurou, neste ano, um escritório comercial e um centro de distribuição em Itajaí, em Santa Catarina. A ação consumiu investimentos da ordem de R$ 4 milhões. O valor inclui ainda a verba de comunicação e marketing.
A marca abriu a primeira loja no País em julho de 2009 e, atualmente, tem estabelecimentos em Brasília, Caxias do Sul, Curitiba, Goiânia, Gramado, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Vila Velha.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos