Marketing

Kevingston investe R$ 4 mi para crescer

Marca argentina de roupas quer passar das atuais 14 lojas para 25 até o final de 2012, e atingir os 150 pontos de venda em cinco anos

i 8 de maio de 2012 - 8h15

Dona de 338 lojas espalhadas por países da América Latina, América do Norte e Europa, a empresa de roupas Kevingston, de origem argentina, quer ampliar a participação no Brasil. A rede quer passar das atuais 14 lojas para 25 até o final deste ano, e atingir os 150 pontos de venda em cinco anos.

Para isso, a companhia inaugurou, neste ano, um escritório comercial e um centro de distribuição em Itajaí, em Santa Catarina. A ação consumiu investimentos da ordem de R$ 4 milhões. O valor inclui ainda a verba de comunicação e marketing.

A marca abriu a primeira loja no País em julho de 2009 e, atualmente, tem estabelecimentos em Brasília, Caxias do Sul, Curitiba, Goiânia, Gramado, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Vila Velha.

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