Marketing
KFC faz sanduíche de Cheetos
Sanduíche será comercializado apenas no mês de julho em restaurantes dos Estados Unidos
Sanduíche será comercializado apenas no mês de julho em restaurantes dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
25 de junho de 2019 - 14h32
A partir da segunda-feira, 1º, até o fim de julho, o KFC nos Estados Unidos comercializará um sanduíche feito com Cheetos, marca da PepsiCo, apelidado de KFC Cheetos Sandwich. O lanche consiste em frango frito, maionese, uma camada de salgadinhos e um molho feito com Cheetos. Segundo as marcas, a união se deu pelo amor dos consumidores por ambos os produtos. Veja abaixo o post do KFC sobre a parceria:
Special announcement: I am finger lickin’ thrilled to bring the KFC Cheetos Sandwich to KFC locations nationwide on July 1. pic.twitter.com/ENL0F8aKDC
— KFC (@kfc) June 20, 2019
Ovomaltine, mais um para a turma do Ronald
Uma outra ação que envolveu a PepsiCo, dona da marca Cheetos, foi a criação de um salgadinho Ruffles no sabor Toddy em uma ação especial para entender o significado de RT, no Twitter. As marcas premiaram os consumidores que respondiam o real significado RT com o salgadinho, que foi feito apenas para a ação nas redes sociais e não foi comercializado oficialmente:
E se a sigla RT significar uma parada muito louca e a gente nunca desconfiou disso?
Tipo, R de uma coisa, T de outra? EITA. #DÁUMRT com a sua teoria. pic.twitter.com/TMupZsG3Ii— TODDY® (@toddybrasil) May 7, 2019
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas