KFC inaugura novo modelo de loja no Brasil
Unidades fora dos centros comerciais já fazem parte da estratégia da rede em outros países
Unidades fora dos centros comerciais já fazem parte da estratégia da rede em outros países
Renato Rogenski
18 de março de 2019 - 16h47
Se todo pensamento estratégico na área de produtos e serviços está centrado em melhorar as experiências dos clientes, as empresas têm procurado ampliar seus modelos de loja para atender as diferentes demandas dos consumidores. Pensando nisso, a rede de frango frito KFC inaugurou um novo formato no Brasil. Chamada de in-line, a operação prevê unidades de rua, rodovias ou anexadas a postos de combustíveis. A primeira loja no novo formato foi inaugurada nesse fim de semana dentro do complexo Lago Azul, no Km 72 da Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O projeto consumiu um investimento estimado em R$ 2.7 milhões.
KFC (ou FCK) e o impacto do B2B no B2C
De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, o formato é comum em outros países e recebe um público principalmente de viajantes que valorizam a rapidez na entrega, a qualidade do produto e o ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda mais o público da rede”, destaca. Com a inauguração da nova loja, o KFC chega a 60 unidades no Brasil. O plano é abrir ainda neste ano mais duas operações neste formato.
Imagem de topo:Aleks Dorohovich/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento