Kids Corp anuncia evento sobre setor infantil e adolescente

Buscar

Kids Corp anuncia evento sobre setor infantil e adolescente

Buscar
Publicidade

Marketing

Kids Corp anuncia evento sobre setor infantil e adolescente

Voltado a anunciantes, agências, criadores de conteúdo, influencers e profissionais da indústria, evento terá como foco o mercado na América Latina


21 de setembro de 2020 - 6h00

(crédito: divulgação)

Nos dias 23 e 24 deste mês acontecerá o Kids Corp Summit | LATAM 2020, evento online e gratuito organizado pela Kids Corp, companhia de kids marketing, sobre a indústria infantil e adolescente na América Latina.

Voltado para anunciantes, agências, criadores de conteúdo, influencers e profissionais da indústria, o evento contará com conferências e painéis com mais de 20 palestrantes internacionais. Para participar é preciso se inscrever no site do evento. Além de concorrer a sorteios, os participantes receberão um certificado de assistência.

Entre os conteúdos dos painéis estão: Grooming, sexting, sharenting & cyberbulling; Brand Engagement: Construindo marcas excepcionais; Criadores: Construindo e distribuindo conteúdo para as novas gerações; e Publicidade: As melhores práticas em estratégias, criatividade e gestão de marcas.

Já entre as conferências estão: A mente das novas gerações; Geração Alpha: Radiografia global e da América Latina; KidTech: Estratégias e produtos digitais para crianças e adolescentes; e Como as crianças são protegidas na Internet em 2020.

**Crédito da imagem no topo: Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas