KitKat cria edição especial inspirada na Fórmula 1
Nova embalagem traz design inspirado na Fórmula 1 e integra a campanha “Break da Torcida”

Ação tem como objetivo se aproximar dos fãs de F1 (Créditos: Divulgação)
O KitKat anuncia uma edição comemorativa com design inspirado na Fórmula 1, como parte da campanha “Break da Torcida”.
A nova embalagem traz o vermelho da marca com detalhes que remetem ao esporte, com uma faixa lateral em padrão de bandeira quariculado e o logotipo oficial da F1.
A iniciativa tem como objetivo se aproximar dos fãs de automobilismo. Recentemente, KitKat anunciou patrocínio oficial do piloto Gabriel Bortoleto.
A promoção “Break da torcida”, que acontece até 29 de setembro, dá aos fãs a chance de ganhar produtos personalizados de F1, além de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo.
O grande prêmio dá três dias de acesso ao Paddock Club e um fanmeet com Gabriel Bortoleto.