KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos
Estreia do piloto na temporada 2025 da Fórmula 1 marca a volta do Brasil à modalidade depois de oito anos
KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos
BuscarKitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos
BuscarEstreia do piloto na temporada 2025 da Fórmula 1 marca a volta do Brasil à modalidade depois de oito anos
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2025 - 16h10
A KitKat, marca de chocolates da Nestlé, se juntou nesta quinta-feira, 6, a lista de marcas patrocinadoras do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que estreia na Fórmula 1 nesta temporada. A parceria é válida por três anos e pretende aproximar a marca da nova geração de fãs brasileiros do automobilismo.
KitKat patrocinará Bortoleto pelos próximos três anos (Crédito: Divulgação)
O último brasileiro a competir na Fórmula 1 foi Felipe Massa, que encerrou sua participação em 2017, pela equipe Williams. Assim, a estreia de Bortoleto na F1 marca a volta do Brasil ao grid.
Em novembro do ano passado, Nestlé e Fórmula 1 já tinham anunciado uma parceria quando KitKat tornou-se o chocolate oficial da competição. A parceria prevê o desenvolvimento de collabs, a partir de 2025, marcando o 90º aniversário de KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1.
O Boticário, que também é patrocinadora de Bortoleto por meio da marca Malbec, apresentou na semana passada a campanha “Malbec. Vai e Conquista”. O filme é narrado por Galvão Bueno e conta a trajetória do piloto até a estreia na F1. Ainda no ano passado, quando a Sauber anunciou o brasileiro na equipe, a Porto celebrou a notícia com uma ação.
Na temporada de 2024, quando conquistou o Mundial de F2, o brasileiro contou com o apoio de Banco BRB, Porto, Malbec, Snapdragon, Barthelemy e KTF Sports. Agora, na F1, a KitKat junta-se ao BRB como segundo patrocinador anunciado.
Compartilhe
Veja também
Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
Transmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
As marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social