Assinar

KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos

Buscar

KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos

Buscar
Publicidade
Marketing

KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos

Estreia do piloto na temporada 2025 da Fórmula 1 marca a volta do Brasil à modalidade depois de oito anos


6 de fevereiro de 2025 - 16h10

A KitKat, marca de chocolates da Nestlé, se juntou nesta quinta-feira, 6, a lista de marcas patrocinadoras do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que estreia na Fórmula 1 nesta temporada. A parceria é válida por três anos e pretende aproximar a marca da nova geração de fãs brasileiros do automobilismo.

KitKat vai patrocinar Bortoleto

KitKat patrocinará Bortoleto pelos próximos três anos (Crédito: Divulgação)

O último brasileiro a competir na Fórmula 1 foi Felipe Massa, que encerrou sua participação em 2017, pela equipe Williams. Assim, a estreia de Bortoleto na F1 marca a volta do Brasil ao grid.

Em novembro do ano passado, Nestlé e Fórmula 1 já tinham anunciado uma parceria quando KitKat tornou-se o chocolate oficial da competição. A parceria prevê o desenvolvimento de collabs, a partir de 2025, marcando o 90º aniversário de KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1.

O Boticário, que também é patrocinadora de Bortoleto por meio da marca Malbec, apresentou na semana passada a campanha “Malbec. Vai e Conquista”. O filme é narrado por Galvão Bueno e conta a trajetória do piloto até a estreia na F1. Ainda no ano passado, quando a Sauber anunciou o brasileiro na equipe, a Porto celebrou a notícia com uma ação.

Na temporada de 2024, quando conquistou o Mundial de F2, o brasileiro contou com o apoio de Banco BRB, Porto, Malbec, Snapdragon, Barthelemy e KTF Sports. Agora, na F1, a KitKat junta-se ao BRB como segundo patrocinador anunciado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar