La Roche-Posay agora no e-commerce
Líder em dermocosméticos no Brasil, marca da L?Oréal estreou esta semana no novo canal de vendas
Líder em dermocosméticos no Brasil, marca da L?Oréal estreou esta semana no novo canal de vendas
Roseani Rocha
6 de maio de 2014 - 2h38
A Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal está anunciando esta semana a entrada da marca La Roche-Posay, de dermocosméticos, em um novo canal de vendas, o e-commerce. O objetivo é fortalecer a marca no mundo digital e estreitar o contato com o público, com o qual a La Roche já interage no Facebook desde o ano passado, tendo 990 mil seguidores.
Todos os 70 produtos comercializados pela marca no varejo off-line estarão no novo canal de vendas com opção de entrega para todo o País e de parcelamento em até seis vezes sem juros, sendo o mínimo de R$ 50 por parcela. Todos os cartões de crédito são aceitos como meio de pagamento. “Nosso objetivo é que, com este novo canal de vendas, nos aproximemos ainda mais dos nossos consumidores, pois teremos uma estratégia de CRM para sustentar esse relacionamento e estimular a fidelização”, disse, em comunicado, Virginie Delfieu, diretora de marketing da La Roche-Posay.
O site de e-commerce da marca foi integrado à sua página institucional e segundo Virginie foi pensado e produzido para navegação também em dispositivos móveis, como tablets e smartphones, uma vez que hoje estes já respondem por 18% das visitas feitas ao site e continuam crescendo à média de 80% ao ano.
Segundo dados do IMS Health, a marca La Roche-Posay é líder em dermocosméticos no Brasil, país que também é seu terceiro maior mercado global, atrás somente da matriz, na França, e da Alemanha, mas com perspectivas de em breve ocupar o segundo lugar. Para 2014, a companhia pretende manter a posição de liderança local, com venda de sete milhões de unidades de produtos.
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