Assinar

La Roche-Posay agora no e-commerce

Buscar
Publicidade
Marketing

La Roche-Posay agora no e-commerce

Líder em dermocosméticos no Brasil, marca da L?Oréal estreou esta semana no novo canal de vendas


6 de maio de 2014 - 2h38

A Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal está anunciando esta semana a entrada da marca La Roche-Posay, de dermocosméticos, em um novo canal de vendas, o e-commerce. O objetivo é fortalecer a marca no mundo digital e estreitar o contato com o público, com o qual a La Roche já interage no Facebook desde o ano passado, tendo 990 mil seguidores.

Todos os 70 produtos comercializados pela marca no varejo off-line estarão no novo canal de vendas com opção de entrega para todo o País e de parcelamento em até seis vezes sem juros, sendo o mínimo de R$ 50 por parcela. Todos os cartões de crédito são aceitos como meio de pagamento. “Nosso objetivo é que, com este novo canal de vendas, nos aproximemos ainda mais dos nossos consumidores, pois teremos uma estratégia de CRM para sustentar esse relacionamento e estimular a fidelização”, disse, em comunicado, Virginie Delfieu, diretora de marketing da La Roche-Posay.

O site de e-commerce da marca foi integrado à sua página institucional e segundo Virginie foi pensado e produzido para navegação também em dispositivos móveis, como tablets e smartphones, uma vez que hoje estes já respondem por 18% das visitas feitas ao site e continuam crescendo à média de 80% ao ano.

Segundo dados do IMS Health, a marca La Roche-Posay é líder em dermocosméticos no Brasil, país que também é seu terceiro maior mercado global, atrás somente da matriz, na França, e da Alemanha, mas com perspectivas de em breve ocupar o segundo lugar. Para 2014, a companhia pretende manter a posição de liderança local, com venda de sete milhões de unidades de produtos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também