Lacta e Meta oferecem retrospectiva aos consumidores via Whatsapp
Projeto reforça o propósito da marca em nutrir a intimidade nas relações e foi desenvolvido em parceria com a David e Creative Shop da plataforma
Lacta e Meta oferecem retrospectiva aos consumidores via Whatsapp
BuscarLacta e Meta oferecem retrospectiva aos consumidores via Whatsapp
BuscarProjeto reforça o propósito da marca em nutrir a intimidade nas relações e foi desenvolvido em parceria com a David e Creative Shop da plataforma
16 de dezembro de 2022 - 16h17
A Lacta se uniu à Meta – empresa detentora das redes Whatsapp, Instagram e Facebook – para o desenvolvimento de um chatbot no aplicativo de mensagens. O objetivo da marca é proporcionar retrospectivas aos consumidores. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a David e a Creative Shop da plataforma, cria um vídeo com o tema “Seu ano num zap”, que pode ser compartilhado nas redes sociais.
A ação faz parte da estratégia da marca em estreitar as relações de intimidade entre as pessoas. Para participar, basta acionar o bot e indicar com quem os momentos devem ser compartilhados.
Para amplificar a iniciativa, a Lacta conta com nomes como Juliette, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Douglas Silva e Paulo André.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos