Assinar

Lacta e Meta oferecem retrospectiva aos consumidores via Whatsapp

Buscar

Lacta e Meta oferecem retrospectiva aos consumidores via Whatsapp

Buscar
Publicidade
Marketing

Lacta e Meta oferecem retrospectiva aos consumidores via Whatsapp

Projeto reforça o propósito da marca em nutrir a intimidade nas relações e foi desenvolvido em parceria com a David e Creative Shop da plataforma


16 de dezembro de 2022 - 16h17

Chatbot da Lacta cria retrospectiva para consumidores (Crédito: Divulgação)

A Lacta se uniu à Meta – empresa detentora das redes Whatsapp, Instagram e Facebook – para o desenvolvimento de um chatbot no aplicativo de mensagens.  O objetivo da marca é proporcionar retrospectivas aos consumidores. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a David e a Creative Shop da plataforma, cria um vídeo com o tema “Seu ano num zap”, que pode ser compartilhado nas redes sociais.

A ação faz parte da estratégia da marca em estreitar as relações de intimidade entre as pessoas. Para participar, basta acionar o bot e indicar com quem os momentos devem ser compartilhados.

Para amplificar a iniciativa, a Lacta conta com nomes como Juliette, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Douglas Silva e Paulo André.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos