Assinar

Lenovo: De Biase assume diretoria de marketing

Buscar

Lenovo: De Biase assume diretoria de marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo: De Biase assume diretoria de marketing

Executivo deixou o cargo de diretor de marketing para Brasil e América Latina na LG


29 de novembro de 2011 - 8h10

 Humberto De Biase é o novo diretor de marketing da Lenovo do Brasil. O executivo deixou o cargo de diretor de Marketing Brasil e América Latina na LG para assumir a posição. Antes, foi diretor de marketing e vendas na Integration Consulting, diretor de marketing e comercial na Farmasa e gerente geral de marketing na Bayer. Atuou ainda na Unilever HPC e Kodak.

De Biase terá a missão de desenvolver a marca no País e reforçar localmente o conceito da nova campanha global da marca, “For Those Who Do” (“Somos Feitos para Quem Faz”, em tradução livre adaptada pela companhia). Ele se reporta diretamente ao presidente da Lenovo do Brasil Xia Li e ao vice presidente de marketing para países emergentes Howie Lau How Sin.

“Vamos atuar para fortalecer a marca, com a criação de ações locais e globais, com foco no consumidor e suas necessidades”, afirmou, em comunicado oficial, De Biase, que é graduado em Administração de Empresas e Finanças pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), possui especialização profissional em Finanças (Profins) e MBA em Marketing e Vendas pela Universidade de São Paulo (USP).

Em outubro, a Lenovo assumiu a vice-liderança dentre os maiores fabricantes de PCs do mundo, passando a Dell e ficando atrás apenas da HP.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento