Assinar

L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox

Buscar

L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox

Buscar
Publicidade

Marketing

L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox

Marca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos


7 de novembro de 2023 - 17h04

A L’Oréal Paris disponibiliza Stand Up, treinamento global antiassédio (Crédito: Divulgação)

A L’Oréal Paris disponibiliza treinamento global antiassédio intitulado Stand Up dentro do espaço Livetopia, no Roblox. A proposta da iniciativa é assegurar o direito das mulheres de andar livremente aos seus destinos.

Com a ação, a marca reafirma sua entrada no universo dos games, desenvolvendo a experiência de Stand Up dentro da plataforma para contextualizar o treinamento de uma trajetória de conexão e comunicação.

O treinamento será oferecido até 30 de novembro de 2023 e contará com uma experiência imersiva para aprender como reagir quando confrontado com o assédio nas ruas.

Na dinâmica, os usuários enfrentarão situações de assédio nas ruas e terão de encontrar e usar várias ferramentas e ações, representando a metodologia dos 5Ds conhecido por ser um conjunto de ações comprovadas para o combate ao assédio: distrair, delegar, documentar, direcionar, e dialogar.

Sendo assim, o objetivo da experiência é incentivar mudanças positivas na sociedade e contribuir para um mundo mais inclusivo. Os usuários podem apoiar essa causa com #WeStandUp.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ativações e experiências no centro das estratégias da Bimbo Brasil

    Ativações e experiências no centro das estratégias da Bimbo Brasil

    Proprietária das marcas Pullman, Artesano e Ana Maria, a empresa reforça investimento em experiências e engajamento com público infantil

  • Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca

    Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca

    Marca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público