L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
Marca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos
L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
BuscarL’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
BuscarMarca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2023 - 17h04
A L’Oréal Paris disponibiliza Stand Up, treinamento global antiassédio (Crédito: Divulgação)
A L’Oréal Paris disponibiliza treinamento global antiassédio intitulado Stand Up dentro do espaço Livetopia, no Roblox. A proposta da iniciativa é assegurar o direito das mulheres de andar livremente aos seus destinos.
Com a ação, a marca reafirma sua entrada no universo dos games, desenvolvendo a experiência de Stand Up dentro da plataforma para contextualizar o treinamento de uma trajetória de conexão e comunicação.
O treinamento será oferecido até 30 de novembro de 2023 e contará com uma experiência imersiva para aprender como reagir quando confrontado com o assédio nas ruas.
Na dinâmica, os usuários enfrentarão situações de assédio nas ruas e terão de encontrar e usar várias ferramentas e ações, representando a metodologia dos 5Ds conhecido por ser um conjunto de ações comprovadas para o combate ao assédio: distrair, delegar, documentar, direcionar, e dialogar.
Sendo assim, o objetivo da experiência é incentivar mudanças positivas na sociedade e contribuir para um mundo mais inclusivo. Os usuários podem apoiar essa causa com #WeStandUp.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca