Marketing
L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
Marca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos
L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
BuscarL’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox
BuscarMarca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2023 - 17h04
A L’Oréal Paris disponibiliza treinamento global antiassédio intitulado Stand Up dentro do espaço Livetopia, no Roblox. A proposta da iniciativa é assegurar o direito das mulheres de andar livremente aos seus destinos.
Com a ação, a marca reafirma sua entrada no universo dos games, desenvolvendo a experiência de Stand Up dentro da plataforma para contextualizar o treinamento de uma trajetória de conexão e comunicação.
O treinamento será oferecido até 30 de novembro de 2023 e contará com uma experiência imersiva para aprender como reagir quando confrontado com o assédio nas ruas.
Na dinâmica, os usuários enfrentarão situações de assédio nas ruas e terão de encontrar e usar várias ferramentas e ações, representando a metodologia dos 5Ds conhecido por ser um conjunto de ações comprovadas para o combate ao assédio: distrair, delegar, documentar, direcionar, e dialogar.
Sendo assim, o objetivo da experiência é incentivar mudanças positivas na sociedade e contribuir para um mundo mais inclusivo. Os usuários podem apoiar essa causa com #WeStandUp.
Compartilhe
Veja também
Ativações e experiências no centro das estratégias da Bimbo Brasil
Proprietária das marcas Pullman, Artesano e Ana Maria, a empresa reforça investimento em experiências e engajamento com público infantil
Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca
Marca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público