Assinar

L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox

Buscar

L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox

Buscar
Publicidade
Marketing

L’Oréal Paris oferece treinamento antiassédio no Roblox

Marca reafirma sua presença no universo de games e cria ação com o objetivo de garantir jornadas livres e seguras para todos


7 de novembro de 2023 - 17h04

A L’Oréal Paris disponibiliza Stand Up, treinamento global antiassédio (Crédito: Divulgação)

A L’Oréal Paris disponibiliza treinamento global antiassédio intitulado Stand Up dentro do espaço Livetopia, no Roblox. A proposta da iniciativa é assegurar o direito das mulheres de andar livremente aos seus destinos.

Com a ação, a marca reafirma sua entrada no universo dos games, desenvolvendo a experiência de Stand Up dentro da plataforma para contextualizar o treinamento de uma trajetória de conexão e comunicação.

O treinamento será oferecido até 30 de novembro de 2023 e contará com uma experiência imersiva para aprender como reagir quando confrontado com o assédio nas ruas.

Na dinâmica, os usuários enfrentarão situações de assédio nas ruas e terão de encontrar e usar várias ferramentas e ações, representando a metodologia dos 5Ds conhecido por ser um conjunto de ações comprovadas para o combate ao assédio: distrair, delegar, documentar, direcionar, e dialogar.

Sendo assim, o objetivo da experiência é incentivar mudanças positivas na sociedade e contribuir para um mundo mais inclusivo. Os usuários podem apoiar essa causa com #WeStandUp.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca