Mastercard terá naming rights da McLaren na F1
A partir de 2026, equipe se chamará McLaren Mastercard Formula 1,com ativações nas provas e com os pilotos

Equipe passa a adotar o nome da Mastercard a partir de 2026; ideia é promover experiências junto aos pilotos, durante as provas do calendário (Crédito: Divulgação)
A partir de 2026, a McLaren Racing passará a usar o nome de McLaren Mastercard Formula 1 Team, por conta de um novo acordo de naming rights estabelecido com a marca de pagamentos e anunciado nesta quarta-feira, 27.
A parceria com a McLaren começou em 2024, quando a empresa começou a patrocinar a empresa com a proposta de explorar novas formas de agregar valor e de levar novas experiências aos seus clientes e aos amantes do automobilismo.
Agora, pela ampliação da parceria, além de levar sua marca diretamente ao dia a dia da equipe, a Mastercard também planeja a criação de uma plataforma exclusiva de experiências envolvendo a Fórmula 1.
Junto ao anúncio do acordo de naming rights com a McLaren Racing, a Mastecard também apresenta o Team Priceless, iniciativa global que, ao longo do ano, promoverá uma série de ações para os clientes da empresa em torno das provas do calendário da Fórmula 1.
Nos dias de provas, por exemplo, a Mastercard escolherá fãs para desfrutarem de experiência junto aos pilotos e também nas cidades que abrigam os circuitos.
A parceria será lançada oficialmente por meio de um evento na noite desta quarta-feira, 27, em Zandvoort, na Holanda, que no fim de semana receberá o Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1. O evento terá as presenças dos pilotos Lando Norris e Oscar Piastri.