McDonald’s apresenta Méqui Zap
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.
Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.
Compartilhe
Veja também
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes