Assinar

McDonald’s apresenta Méqui Zap

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s apresenta Méqui Zap

Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede


13 de agosto de 2020 - 17h16

Canal dará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens (crédito: divulgação)

O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.

Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.

O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil