Mercado Livre lança cartão de crédito
Em parceria com a Cetelem BGN, site lança cartão que permite parcelamento em até 24 vezes nas compras no Mercado Livre e Mercado Pago
Em parceria com a Cetelem BGN, site lança cartão que permite parcelamento em até 24 vezes nas compras no Mercado Livre e Mercado Pago
Meio & Mensagem
23 de maio de 2012 - 3h43
O Mercado Livre, em parceria com a Cetelem BGN, lançou nesta quarta-feira 23 o Cartão de Crédito MercadoLivre MasterCard. O novo cartão permite o parcelamento em até 24 vezes para compras no Mercado Livre e em outros sites que aceitam o Mercado Pago como pagamento. Também será aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos cadastrados na rede MasterCard em todo território nacional – seja na internet, seja em pontos de venda físicos.
Além disso, os portadores do cartão poderão, por meio do programa de brinde, acumular pontos com as compras feitas para trocar por prêmios e brindes.
Com essa parceria a Cetelem BGN pretende ampliar o portfólio e reforçar a participação no mercado de varejo online. Segundo a pesquisa “O Observador Brasil 2012”, patrocinada pela empresa, cresceu a proporção de consumidores virtuais que utilizaram o cartão de crédito como forma de pagamento na internet: de 73% em 2011, o índice subiu para 81% dos pesquisados este ano.
O Mercado Livre conta com 69,5 milhões de usuários e no ano passado comercializou 52,8 milhões de produtos, movimentando US$ 4,8 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros