Mercado Livre lança cartão de crédito
Em parceria com a Cetelem BGN, site lança cartão que permite parcelamento em até 24 vezes nas compras no Mercado Livre e Mercado Pago
Em parceria com a Cetelem BGN, site lança cartão que permite parcelamento em até 24 vezes nas compras no Mercado Livre e Mercado Pago
Meio & Mensagem
23 de maio de 2012 - 3h43
O Mercado Livre, em parceria com a Cetelem BGN, lançou nesta quarta-feira 23 o Cartão de Crédito MercadoLivre MasterCard. O novo cartão permite o parcelamento em até 24 vezes para compras no Mercado Livre e em outros sites que aceitam o Mercado Pago como pagamento. Também será aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos cadastrados na rede MasterCard em todo território nacional – seja na internet, seja em pontos de venda físicos.
Além disso, os portadores do cartão poderão, por meio do programa de brinde, acumular pontos com as compras feitas para trocar por prêmios e brindes.
Com essa parceria a Cetelem BGN pretende ampliar o portfólio e reforçar a participação no mercado de varejo online. Segundo a pesquisa “O Observador Brasil 2012”, patrocinada pela empresa, cresceu a proporção de consumidores virtuais que utilizaram o cartão de crédito como forma de pagamento na internet: de 73% em 2011, o índice subiu para 81% dos pesquisados este ano.
O Mercado Livre conta com 69,5 milhões de usuários e no ano passado comercializou 52,8 milhões de produtos, movimentando US$ 4,8 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres