MNB terá palestras de Giba e Edu Lyra

Buscar
Publicidade

Marketing

MNB terá palestras de Giba e Edu Lyra

Evento acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no hotel Transamérica, na ilha de Comandatuba


1 de fevereiro de 2016 - 6h10

Um dos maiores ídolos da história do esporte brasileiro, o ex-jogador de vôlei Giba será um dos palestrantes da edição 2016 do Marketing Network Brasil (MNB). Além da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, o atual comentarista da Rede Globo foi tricampeão do mundo e conquistou por oito vezes o título da Liga Mundial com a seleção brasileira.

Outro nome confirmado é o do empreendedor social e jornalista Eduardo Lyra. Autor do livro Jovens Falcões, um dos roteiristas do filme Na Quebrada e fundador do Instituto Gerando Falcões, Edu foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial como um dos 15 jovens brasileiros que podem mudar o mundo.

O preparador físico Nuno Cobra, mentor do piloto Ayrton Senna (tricampeão mundial de F1 e falecido em 1994), e o astronauta Marcos Cesar Pontes (primeiro sul-americano a ir ao espaço) também farão apresentações no MNB. Este ano, o mais conceituado encontro de relacionamento de profissionais de marketing do Brasil mudou de datas e acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no hotel Transamérica, na ilha de Comandatuba.

Ao todo, o evento reunirá mais de cem executivos de marketing dos principais anunciantes do País. O MNB tem como patrocinadores máster Banco de Eventos, Dentsu Aegis Network, Elemidia, Grupo ABC, Grupo RBS, Otima, Veja e Vevo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas

  • Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins

    Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins

    Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário