MRV cria projeto de editoria sobre habitação
Hubs temáticos Habitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, inovações, serviços de utilidade pública e dicas
MRV cria projeto de editoria sobre habitação
BuscarMRV cria projeto de editoria sobre habitação
BuscarHubs temáticos Habitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, inovações, serviços de utilidade pública e dicas
A MRV começa a colocar no ar a partir deste mês uma série de conteúdos para discutir o futuro da habitação e compartilhar experiências. Os hubs temáticos Ha bitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, impactos positivos e inovações, além de serviços de utilidade pública e dicas. Os projetos de brand publishing estarão oficialmente em operação até novembro com reportagens, artigos de opinião, quizzes, podcasts e videocasts.
Habitability tem abordagem mais acadêmica e é voltado a engenheiros, arquitetos, c-levels, executivos e outros profissionais do setor de infraestrutura, tratando temas sobre o futuro da habitação. Sonhar & Morar tem foco na prestação de serviços de utilidade que estejam relacionados a imóveis, finanças, estilo de vida e profissionais do ramo. A produção é uma parceria da área de growth, marketing, comunicação e tecnologia da informação da MRV com a Barões Digital Publishing.
“A ideia é oferecer informação com conteúdo de excelência. Compartilhar experiências com quem busca conhecimento. Nosso objetivo com essas duas plataformas não é falar sobre a MRV, mas sim posicionar a nossa empresa como um hub mesmo de discussões relevantes”, diz Rafael Menin, CEO da MRV.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros