MRV cria projeto de editoria sobre habitação

Buscar

MRV cria projeto de editoria sobre habitação

Buscar
Publicidade

Marketing

MRV cria projeto de editoria sobre habitação

Hubs temáticos Habitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, inovações, serviços de utilidade pública e dicas


13 de outubro de 2021 - 6h25

A MRV começa a colocar no ar a partir deste mês uma série de conteúdos para discutir o futuro da habitação e compartilhar experiências. Os hubs temáticos Ha bitability e Sonhar & Morar terão material informativo sobre o mercado imobiliário, tendências, impactos positivos e inovações, além de serviços de utilidade pública e dicas. Os projetos de brand publishing estarão oficialmente em operação até novembro com reportagens, artigos de opinião, quizzes, podcasts e videocasts.

Habitability tem abordagem mais acadêmica e é voltado a engenheiros, arquitetos, c-levels, executivos e outros profissionais do setor de infraestrutura, tratando temas sobre o futuro da habitação. Sonhar & Morar tem foco na prestação de serviços de utilidade que estejam relacionados a imóveis, finanças, estilo de vida e profissionais do ramo. A produção é uma parceria da área de growth, marketing, comunicação e tecnologia da informação da MRV com a Barões Digital Publishing.

Hubs terão reportagens, artigos de opinião, quizzes, podcasts e videocasts (crédito: reprodução)

“A ideia é oferecer informação com conteúdo de excelência. Compartilhar experiências com quem busca conhecimento. Nosso objetivo com essas duas plataformas não é falar sobre a MRV, mas sim posicionar a nossa empresa como um hub mesmo de discussões relevantes”, diz Rafael Menin, CEO da MRV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas