NFL terá evento para o Super Bowl no Brasil em 2023
Iniciativa será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo
NFL terá evento para o Super Bowl no Brasil em 2023
BuscarNFL terá evento para o Super Bowl no Brasil em 2023
BuscarIniciativa será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo
Fernando Murad
9 de janeiro de 2023 - 6h00
Evento será o primeiro live experience da NFL no Brasil(Crédito: Reprodução)
Em seu primeiro evento de live experience no Brasil, a National Football League (NFL) promoverá o “NFL in Brasa”, viewing party para o Super Bowl LVII, marcado para o dia 12 de fevereiro no State Farm Stadium, no Arizona.
A iniciativa, organizada pela agência Effect Sport, responsável pela NFL no Brasil, acontece dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo. Old Parr, marca premium de uísque da Diageo, será patrocinadora e estará no local com bares.
Além da transmissão da grande final da liga de futebol americano, o evento terá experiências esportivas, gastronômicas e musicais. Na parte de alimentação, haverá um festival de churrasco assinado pelo Churrascada.
O público também poderá participar de desafios de futebol americano. As atrações incluem lançar a bola como um quarterback, chutar um field goal e dar tackles em adversários. Os participantes poderão registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.
O “NFL in Brasa” terá, ainda, competições de Madden, game da EA Sports e uma loja exclusiva. Os ingressos estão à venda por meio do site da Sympla.
Em crescimento no mercado brasileiro, onde é transmitida há décadas pela ESPN na TV por assinatura, a NFL voltou para a TV aberta na atual temporada em acordo com a RedeTV válido até 2025. Antes de assinar o contrato de longo prazo, a emissora exibiu o Super Bowl LVI, em 2022, em acordo pontual.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras