Nivea patrocina homenagem a Elis
Shows de Maria Rita com repertório exclusivo da mãe serão a principal atração
Shows de Maria Rita com repertório exclusivo da mãe serão a principal atração
Roseani Rocha
8 de novembro de 2011 - 4h17
A Nivea anunciou nesta terça-feira, 08, que irá patrocinar uma grande homenagem à cantora gaúcha Elis Regina, tendo como mote os 30 anos de sua morte, completados em 2012. E quem está organizando os eventos que compreendem o projeto “Viva Elis” são seus filhos Maria Rita e João Marcelo Bôscoli.
Embora não diga os números de investimento do patrocínio, o projeto é grande: envolverá uma exposição multimídia itinerante sobre a cantora, que será inaugurada em março, um livro, um documentário e cinco shows gratuitos de Maria Rita cantando exclusivamente músicas de sua mãe, Elis. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. “A Nivea tem o dever de apresentar cultura a seu consumidor”, avaliou Ponce.
A apresentação foi feita hoje, com presença da diretora de marketing da Nivea, Tatiana Ponce, e de Maria Rita e seu irmão. Segundo Bôscoli, o documentário já conta com 47 depoimentos, de gente como Nelson Motta, Fagner e Milton Nascimento.
Trata-se do primeiro investimento da Nivea na área cultural, no Brasil. Atualmente, a empresa é patrocinadora da Seleção Masculina de Vôlei.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros